Reserva do Cabaçal é destaque na Marcha dos Prefeitos em Brasília

Reserva do Cabaçal é destaque na Marcha dos Prefeitos em Brasília

Desde quando assumiu a gestão da prefeitura municipal de Reserva do Cabaçal o prefeito Jonas Campos e o vice Rosemberg Procope trabalham no projeto de apresentar os potenciais turístico do município em todo o Brasil, tanto que algumas ações estão sendo realizadas, principalmente no apoio de fomentar o turismo local. “Aproveitaremos cada oportunidade que tivermos para divulgar como é lindo nossa cidade com suas belezas naturais” afirmou o prefeito Jonas Campos.

E na abertura da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios na terça-feira 29 de março que contou com a participação do vice-presidente da república Geraldo Alckimin, ministros da república governadores, senadores, deputados federais e estaduais e mais de 5 mil prefeitos, Reserva do Cabaçal, localizada na região oeste de Mato Grosso foi o único município destaque no momento da execução do hino nacional brasileiro.

Isso porque a administração municipal enviou para a organização do evento vídeos, onde mostravam o potencial turístico e transparência com a administração pública. “Graças a transparência com a administração pública, o potencial turístico da nossa cidade e a eficiência da nossa equipe administrativa, conseguimos colocar nosso município em destaque a nível nacional na marcha que foi realizada em Brasília e no momento da execução do hino ao ver a imagem da nossa querida Reserva do Cabaçal fiquei muito feliz e emocionado” disse o prefeito Jonas Campos

Mais recentes