Administração municipal transformará Reserva do Cabaçal na cidade do turismo da região Oeste de Mato Grosso

Administração municipal transformará Reserva do Cabaçal na cidade do turismo da região Oeste de Mato Grosso

As cachoeiras de Reserva do Cabaçal são os pontos turísticos mais visados pelos turistas que visitam a cidade. Sua beleza incomparável chama a atenção de visitantes do país inteiro.

O prefeito de Reserva do Cabaçal, Jonas Campos desde quando assumiu a gestão do município, a pouco mais de 02 anos trabalha com o objetivo de tornar a cidade com melhor qualidade de vida para a população e, no futuro, transformar a Reserva do Cabaçal como a capital do turismo na região oeste de Mato Grosso. 

“Nós temos grande potencial turístico e vamos transformar nossa cidade ainda melhor para se viver, desde quando assumimos a gestão estamos trabalhando e conseguindo realizar várias obras e ações que estão mudando a realidade do nosso município” afirmou Jonas.

O prefeito explica que nesses dois primeiros anos de gestão ele junto com o vice-prefeito Rosemberg trabalhou resgatando a credibilidade do município “Assumimos uma prefeitura sucateada, na qual a população estava desacreditada, porém com muito trabalho hoje somos inclusive SELO PRATA TRANSPARÊNCIA reconhecido pelo Tribunal de Contas, aplicando os recursos com total eficiência e transparência” afirmou Jonas.

Para 2023 o prefeito afirmou que será um ano onde o trabalho terá continuidade, nos diversos setores da administração municipal e ainda a busca constante por emendas parlamentares para outras obras possam ser realizadas no município. “Recentemente estive em Brasília e tivemos a garantia de deputados e senadores que comprometeram destinar emendas para Reserva do Cabaçal, além também de estarmos em conversa com nosso governador e deputados estaduais para que possamos ter recursos do estado para nossa cidade” destacou.

Campos também informou que neste mês de fevereiro foi realizado foi realizado processo licitatório para obras de aproximadamente 2 milhões de reais para a construção de duas obras importantes, na qual será feita algumas ruas de bloco de concreto. "No passado fizeram uma rua próximo a prainha com pedras e nossa gestão fará diferente, com blocos de concreto e material de qualidade e em breve essa obra terá inicio, deixando ainda mais bonita nossa cidade" disse

Campos agradeceu ainda o reconhecimento da população reservense, confiando na sua gestão “Ando e converso bastante com as pessoas e recebo vários elogios pelos trabalhos que estamos realizando e isso me motiva cada vez mais a continuar o nosso projeto no coletivo por Reserva do Cabaçal” encerrou dizendo.

Confira as Cachoeiras de Reserva do Cabaçal na Galeria de Fotos.

Fonte: Portal L7

Mais recentes