Reserva do Cabaçal é contemplada com retroescavadeira e 03 ônibus escolares

O município de Reserva do Cabaçal foi contemplado nesta quinta-feira, 01 de dezembro com uma retroescavadeira PC e 03 ônibus escolares, graças ao Governo do Estado, Senador Jaime Campos, Deputado Federal Neri Gueller e Deputado Estadual Paulo Araújo. “São mais benefícios que conseguimos para nosso município, na qual agradeço a esses quatro grandes parceiros, Governador Mauro Mendes, Senador Jaime Campos, Deputado Federal Neri Gueller e Deputado Estadual Paulo Araújo por estarem sempre apoiando nossa gestão e fazendo a destinação de emendas para nosso município”  disse Jonas.

O Prefeito ressaltou ainda que hoje Reserva do Cabaçal vive colhendo os resultados de um trabalho de união entre todos. “Aproveito para agradecer ao Vice-prefeito Rosemberg, nossos vereadores, secretários municipais e servidores públicos, mas principalmente a nossa população reservense que acreditou em nossas propostas de campanha e hoje estão podendo ver a diferença de uma gestão comprometida com o desenvolvimento do município”

O Deputado Estadual Paulo Araújo reforçou o seu compromisso em continuar trabalhando pela população reservense “Aproveito essa oportunidade que estamos fazendo essa entrega para dizer a toda a população que sou deputado estadual de Reserva do Cabaçal e amigo pessoal do Prefeito Jonas e estarei sempre destinando emendas para que seja investido no município, pois sei do compromisso do prefeito e dos vereadores com toda a população.

Em seu discurso, o Governador Mauro Mendes adiantou que essa postura municipalista será mantida nos próximos quatro anos e que o Estado irá atuar junto aos municípios para que todas essas obras sejam concluídas.

“Posso garantir que vamos fazer muito parecido com o que fizemos no primeiro mandato. Fortalecer as parcerias e cobrar para executar todas essas obras. Vamos ter diretrizes importantes dentro do Governo, e uma delas é praticar o princípio constitucional da eficiência. A eficiência do gasto, da qualidade no gasto, da arrecadação e das entregas. Esse espírito de colaboração vai sempre existir do nosso lado”, concluiu.

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal reúne a comunidade no combate à violência contra a mulher, A realização destas ações é de grande importância para poder conscientizar toda a comunidade no combate à violência contra a mulher.