“Nossos Servidores são nosso maior patrimônio, por isso é nossa prioridade”, Jonas Campos, Prefeito Municipal de Reserva do Cabaçal.

“Nossos Servidores são nosso maior patrimônio, por isso é nossa prioridade”, Jonas Campos, Prefeito

 

↗️Para comemorar o Dia Nacional dos Servidores Públicos, a Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal realizou um almoço para os profissionais da rede municipal. O almoço foi realizado no centro de eventos municipal “Cio da Terra”, contou com show “Ao Vivo” e a presença do Deputado Estadual Paulo Araújo. 

↗️O Prefeito Jonas Campos participou do evento e reforçou que os servidores são merecedores de todas as ações de valorização profissional, pois segundo o mesmo “Nossos Servidores são nosso maior patrimônio e deve ser valorizado”.

↗️Depois de assumir a gestão pública municipal, em janeiro de 2021, Jonas Campos instituiu diversas ações focadas na valorização profissional dos servidores da rede municipal, de acordo com dados da secretaria municipal de administração o salário dos servidores públicos voltou a ser pago dentro dos 30 dias de serviços prestados, superando a constante de atrasos no pagamento.

↗️No tocante a previdência dos servidores a gestão tem realizado o recolhimento das contribuições previdenciárias e repasse ao instituto de previdência municipal. Ao assumir a gestão o prefeito salienta ter recebido uma dívida de aproximadamente de 3 milhões com a previdência municipal onde, pensando em garantir a aposentadoria dos servidores na melhor idade, negociou a dívida e tem pago mensalmente as parcelas em dias.   

↗️No segundo ano de gestão foi concedido um reajuste salarial a todas as categorias do poder público municipal e o pagamento do RGA de 10.16%, um dos maiores da região. 
Na educação, em apenas um ano, foi concedido o reajuste salarial após 10 anos de atraso.

Mais recentes


A Prefeitura de Reserva do Cabaçal, através do Departamento de agricultura está fomentando a economia do município e incentivando a piscicultura para o homem do campo.

No dia 02 de fevereiro foi feito pelo Diretor de Agricultura Pedro Paulino a entrega de 140 sacos de ração para peixes, do programa Rota do Peixe, parceria Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura, Consórcio Nascentes do Pantanal. Segundo o Diretor desde o ano passado esse trabalho de apoio aos produtores estão sendo realizados. “Entregamos em 2022 foi entregue 3.750 kg de ração e já no início de 2023 fizemos a entrega de 3.500kg de ração para peixes” afirmou. O prefeito municipal Jonas Campos parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Departamento de agricultura e[...]

RESERVA DO CABAÇAL: Cidade conta com câmeras de segurança e nova viatura policial para polícia militar

Através de trabalho do prefeito municipal Jonas Campos junto a secretaria de segurança pública de Mato Grosso o município de Reserva do Cabaçal foi contemplado com uma viatura policial L-200 para o trabalho do Policia Militar. A entrega foi realizada nesta quarta-feira, 01 de fevereiro pelo comandante da unidade policial Eudes Nogueira que ressaltou o trabalho de parceria com o poder executivo, legislativo e população “Essa viatura irá reforçar o nosso trabalho de termos uma cidade com mais segurança para todos e para isso o trabalho de parceria é muito importante” afirmou. O[...]

Prefeito Jonas Campos e vice Rosemberg realizaram reunião de planejamento estratégico para 2023 com equipe de trabalho

Com intuito de fortalecer ainda mais a articulação e comunicação entre as entidades do Executivo Municipal, foi realizado no dia nos dias 12 e 13 de janeiro de 2023, com todos os secretários municipais, diretores e coordenadores, que teve como objetivo de realizar um planejamento estratégico para o ano de 2023 bem como as ações já planejadas para garantir o aperfeiçoamento do serviço da administração pública. O planejamento estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em[...]

FORMATURA DOS ALUNOS DO CEIC MARIA GORETI DE RESERVA DO CABAÇAL

A prefeitura municipal de Reserva do Cabaçal através da secretária de educação realizou a solenidade de formatura dos alunos do Centro de Educação Infantil Maria Goreti na noite desta terça-feira, 13 de novembro. A solenidade contou com a presença do prefeito Jonas Campos, vice-prefeito Rosemberg Procope, vereadores e secretários municipais, que foram recebidos pela diretora do CEIC Maria Martins, coordenadora Arlete Luiza e as professoras Valdinete da Silva e Maria Helena Vieira.