“Nossos Servidores são nosso maior patrimônio, por isso é nossa prioridade”, Jonas Campos, Prefeito Municipal de Reserva do Cabaçal.

“Nossos Servidores são nosso maior patrimônio, por isso é nossa prioridade”, Jonas Campos, Prefeito

 

↗️Para comemorar o Dia Nacional dos Servidores Públicos, a Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal realizou um almoço para os profissionais da rede municipal. O almoço foi realizado no centro de eventos municipal “Cio da Terra”, contou com show “Ao Vivo” e a presença do Deputado Estadual Paulo Araújo. 

↗️O Prefeito Jonas Campos participou do evento e reforçou que os servidores são merecedores de todas as ações de valorização profissional, pois segundo o mesmo “Nossos Servidores são nosso maior patrimônio e deve ser valorizado”.

↗️Depois de assumir a gestão pública municipal, em janeiro de 2021, Jonas Campos instituiu diversas ações focadas na valorização profissional dos servidores da rede municipal, de acordo com dados da secretaria municipal de administração o salário dos servidores públicos voltou a ser pago dentro dos 30 dias de serviços prestados, superando a constante de atrasos no pagamento.

↗️No tocante a previdência dos servidores a gestão tem realizado o recolhimento das contribuições previdenciárias e repasse ao instituto de previdência municipal. Ao assumir a gestão o prefeito salienta ter recebido uma dívida de aproximadamente de 3 milhões com a previdência municipal onde, pensando em garantir a aposentadoria dos servidores na melhor idade, negociou a dívida e tem pago mensalmente as parcelas em dias.   

↗️No segundo ano de gestão foi concedido um reajuste salarial a todas as categorias do poder público municipal e o pagamento do RGA de 10.16%, um dos maiores da região. 
Na educação, em apenas um ano, foi concedido o reajuste salarial após 10 anos de atraso.

Mais recentes


PREFEITURA DE RESERVA DO CABAÇAL REALIZOU A REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE REABILITAÇÃO MUNICIPAL.

Na presença de autoridade políticas e usuários do sistema de saúde local, a prefeitura municipal de Reserva do Cabaçal realizou a reinauguração do Centro Descentralizado de Reabilitação do município. A reinauguração foi realizada na manhã desse sexta-feira (04/11), após sua completa reforma e aquisição de novos equipamentos. "hoje estamos entregando uma unidade totalmente renovada, pois com recursos próprios conseguimos, Graças a Deus, comprar desde brinquedos para a seções do setor de psicologia até bicicletas ergométricas e esteira para as seções de fisioterapia, sem[...]

Primeiro Fórum de Meio Ambiente foi realizado em Reserva do Cabaçal

✅O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal e contou com a presença de autoridades políticas da região oeste de Mato Grosso, alunos e profissionais da educação e sociedade civil. ✅O Fórum contou com diversas palestras ministradas por especialistas em gestão ambiental, oriundas de instituições de educação da rede básica de educação e ensino superior. ✅A mediação e organização do evento foi feita pelo departamento de meio ambiente, órgão ligado a secretaria municipal de segmentos econômicos de Reserva do Cabaçal.

Alunos do 4º ano matutino visitam a Prefeitura Municipal.

Nesta quinta-feira, (25/08), o Prefeito Jonas Campos, recebeu em seu gabinete os alunos do 4º ano matutino da professora Alessandra Cristina, que estão trabalhando um projeto de conhecimento do executivo municipal e o legislativo, aproveitaram para fazer um tour pelo paço municipal. “O objetivo da visita e que estamos trabalhando, é um projeto voltado para que os alunos possam conhecer um pouco sobre como funciona o executivo municipal e o legislativo. O papel desses poderes no município. O que fazem, como funciona? Conhecer o Prefeito, vereadores, secretárias e secretário, ou seja,[...]

Eleição suplementar para escolha de Conselheiro Tutelar acontece no dia 28 de agosto.

A Secretaria de Assistência Social (SMAS), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa que será realizada a eleição suplementar para o Conselho Tutelar, no dia 28 de agosto, das 8h às 17h. Local de votação no Centro de Referência da Assistência social (CRAS.) Podem votar na eleição suplementar todas as pessoas a partir de 16 anos, por meio do voto universal, direto, secreto e facultativo. É só levar o seu documento de identificação e o título de eleitor. O conselheiro tutelar desempenha um papel de extrema responsabilidade na[...]