REFORÇO PARA A EDUCAÇÃO |

Reserva do Cabaçal é contemplada com um ônibus 0 km

↗️Na tarde da última segunda-feira (27/06) a Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, por meio do Prefeito Municipal Jonas Campos, da Secretária Municipal de Educação e vereadores, recebeu das mãos do governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, um ônibus 0 km.

↗️O veiculo novinho foi entregue em cerimônia oficial, na capital do estado de Mato Grosso e, será destinado ao transporte de alunos do município.

↗️Durante a entrega, as autoridades municipais presentes agradeceram ao governo do estado e ao deputado estadual Paulo Araújo autor da indicação que beneficiou o município de Reserva do Cabaçal.

Mais recentes

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal reúne a comunidade no combate à violência contra a mulher, A realização destas ações é de grande importância para poder conscientizar toda a comunidade no combate à violência contra a mulher.