Programa Mais MT

Hoje 08/10 pela manhã Prefeito Jonas Campos os Vereadores Marcos Manoel, Joedson Neiva, representando os demais Vereadores, estiveram na Capital do Estado (Cuiabá) para receberem das Mãos do Governador Mauro Mendes.

01 _ Motoniveladora

01 _ Pick Up Strada 0km

Destinadas ao Município de Reserva do Cabaçal, junto com os Secretários de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) e de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Jonas Campos agradece o empenho dos Parlamentares que não medem esforços para ajudar no desenvolvimento do Município.

Governador Mauro Mendes;

Senador Carlos Favaro;

Dep. Estadual Paulo Araujo;

Dep. Federal Neri Gueller;

Dep. Estadual Dr°. Gimeniz;

Dep. Estadual Moreto.

A entrega de máquinas e implementos agrícolas que vão facilitar o trabalho de quem vive da agricultura familiar do Município.

Os investimentos integram o Programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões em todo o Estado.

Reserva do Cabaçal é contemplada com veículo Fiat Strada

No dia 19 de Outubro de 2021 o Prefeito Jonas Campos esteve na SEAF (Secretaria de Agricultura Familiar), para assinar o Convenio do Veículo Strada que o Municipio foi Contemplado, e até Dezembro o Município será Contemplado com uma Patrulha Mecanizada.

Obras de Recapeamento Asfáltico .

Hoje, no dia 18 de outubro, o Prefeito Jonas Campos se reuniu com o Deputado Estadual Paulo Araújo e o Secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, o intuito de se reunir foi sobre o andamento do projeto para as obras de recapeamento asfáltico para o nosso município. Obra essa que só será possível graças a destinação de emendas parlamentares do Deputado Estadual Paulo Araújo e do Deputado Federal Neri Geller, que foi no valor de R$ 1,4 milhão.

Capacitação e Treinamento para os Agentes Ambientais

No dia 02 de setembro de 2021, foi feito uma Capacitação e treinamento dos catadores e material reciclável e dos agentes da limpeza pública do municipio. Ointuito da ação é fomentar a coleta seletiva no municipio através do aprimoramento do trabalho, na ocasião foram entregues materiais de uso pessoal que darão suporte para esses agentes ambientais. Parceria: Consorcio Nascentes do Pantanal

1ª Corrida da Independência

No dia 07 de Setembro, a Diretoria de Esporte e Turismo promoveu a 1ª Corrida da Independência, com intuito de fomentar e integrar entre os cidadãos a saúde e bem-estar, proporcionando a todos esportes e lazer. Foi promovida a caminhada com a Melhor Idade, logo em seguida varias categorias, femininos e masculinos, entre as idades de 5 a 11 anos e 20 a 30 anos. Todas as categorias com medalhas e camisetas, com troféus para o 1º e 2º lugar. Fotos na galeria:https://www.reservadocabacal.mt.gov.br/imprensa/galeria-de-fotos/11-1-corrida-da-independencia