Prefeito Jonas Campos e vereadores visitam Deputado Valmir Moretto e discutem sobre emendaCentro de Referência da Assistência Social (CRAS)s para reforma do CRAS

Prefeito Jonas Campos e vereadores visitam Deputado Valmir Moretto e discutem sobre emendaCentro de Referência  da Assistência Social (CRAS)s para reforma do CRAS

O Prefeito Jonas Campos junto com os vereadores nesta terça-feira (25) ,visitaram o Gabinete do Deputado Estadual Valmir Moretto, e entre os assuntos debatidos estava a reforma do Centro de Referência  da Assistência Social (CRAS), O Prefeito Jonas Campos junto com os vereadores buscam emendas parlamentares para a reforma do CRAS.

Em sua Rede Social Moretto, relata sobre a visita realizada no dia 25 em seu gabinete:

"Estiveram em meu gabinete, nesta terça-feira (25), o Prefeito de Reserva do Cabaçal, Jonas Campos.
Junto com os Vereadores Doguinha do Táxi, Nenza, Jair Reis e Ademir Negres, foi solicitado apoio para reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) - do município.
Recebi o ofício e vou trabalhar a pauta na Assembleia Legislativa e também junto ao Governo do Estado para que essa demanda seja atendida."