Deputado Federal Neri Gueller Direciona 630.000,00 reais de suas emendas impositivas para a reforma do Centro de Saúde Adalto Ribeiro

O Deputado Federal Neri Gueller informou ao Prefeito Jonas Campos através de um telefonema que fez um oficio direcionando ao Fundo Municipal de Saúde de Reserva do Cabaçal o valor de 630.000,00 (seissentos e trinta mil reais) destinado a reforma do Centro de Saúde Adalto Ribeiro.

"É com imensa alegria, que venho em nome de toda população Reservense, agradecer meu amigo, e nosso líder, Deputado Neri Geller, por confiar e acreditar em nossa gestão.
  Gestão séria ,transparente e com muita responsabilidade com o dinheiro público!

Direcionou o valor de 630.000 mil reais de suas emendas impositivas para a reforma do nosso centro de saúde, Adalto Ribeiro
Obrigado Deputado Federal Neri Geller.”

Agradeceu o Prefeito Jonas Campos.

Mais recentes

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal reúne a comunidade no combate à violência contra a mulher, A realização destas ações é de grande importância para poder conscientizar toda a comunidade no combate à violência contra a mulher.