Reserva do Cabaçal recebe emenda parlamentar do Deputado Federal Dr.Leonardo com recursos destinados a Saúde

No dia 4 de maio, o Deputado Federal Dr. Leonardo informou através do ofício 1363/2021 ter destinado uma emenda individual de autoria própria na Lei Orçamentária Anual de 2021(LOA 2021) para o município de Reserva do Cabaçal.

A emenda 39620002 foi no Órgão Orçamentário 36901 – Fundo Nacional da Saúde, na ação orçamentária 2E89, com o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) vem para ser um incremento temporário para o custeio dos serviços de atenção primária a saúde para o cumprimento de metas.

É com imensa satisfação que agradecemos a atenção do nosso Deputado Federal Dr. Leonardo, que vem trabalhando junto aos senhores prefeitos, para que os Municípios atinjam a expectativas de melhorias desejadas pelos munícipes.

Em especial agradecimento ao senhor deputado em nome do Prefeito Jonas Campos e Rosenberg, este que tem mostrado a população que mesmo em momentos precários em que Reserva Do Cabaçal se encontra, é possível retribuir a população a confiança nele depositado.

Mais recentes

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal reúne a comunidade no combate à violência contra a mulher, A realização destas ações é de grande importância para poder conscientizar toda a comunidade no combate à violência contra a mulher.