Secretaria de Assistência Social distribui lembranças de Páscoa e Prefeito Jonas Campos deixa mensagem de Páscoa para Servidores Públicos

Secretaria de Assistência Social  distribui lembranças de Páscoa e Prefeito Jonas Campos deixa mensagem de Páscoa para Servidores Públicos

No dia 30 de março (quarta-feira), a Secretaria de Assistência Social distribuiu lembranças para todos os servidores públicos do município, para os alunos da Escola Barão do Rio Branco e da Creche Maria Gorete e para as Famílias carentes.

O prefeito Jonas Campos Vieira e o vice-prefeito Rosemberg Procópio, deixaram a seguinte mensagem de para os servidores e população:

A Páscoa é amor, é fraternidade, é união...

Esta é uma forma de agradecer o empenho de cada um dos Servidores que em num ato de fraternidade eu Jonas Campos, agradeço a vocês que estão dando o melhor de si, trabalhando com amor e união para que a gestão tenha sucesso e alcance os objetivos esperados pela população.

A Páscoa vem trazendo uma mensagem de esperança de dias melhores, saúde e amor aos povos. Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer para te salvar.

E é nesta esperança que seguimos na Administração deste Município e na esperança de que todo caos que estamos vivendo se finde.

“Feliz Páscoa, que Deus os abençoe.”, Disse o Prefeito Jonas Campos Vieira e Vice-Prefeito Rosemberg Procópio.

Mais recentes

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal reúne a comunidade no combate à violência contra a mulher, A realização destas ações é de grande importância para poder conscientizar toda a comunidade no combate à violência contra a mulher.