Assistência Social apresenta Plano de Ação para 2021

Na terça-feira (09/03), a Secretária de Assistência Social, Michelle Freitas, se reuniu com a equipe do CRAS e logo após com o Conselho Municipal da Assistencia Social, para apresentar o Plano de Açao 2021, definir programações e os cuidados que teremos que ter nessa Pandemia do COVID-19. A Secretária, mostrou a sua equipe e aos conselheiros os saldos em conta, os saldos que ficaram no ano de 2020 para reprogramação dos recursos.

Informou que irá trabalhar com bastante transparência, conforme solicitado pelo atual Prefeito Jonas Campos, que vem fazendo um excelente trabalho para a população reservense. E colocou-se a disposição de todos conselheiros e falou de seus projetos para as famílias de Reserva do Cabaçal.

Mais recentes

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal

1ª Caminhada Agosto Lilás de Reserva do Cabaçal reúne a comunidade no combate à violência contra a mulher, A realização destas ações é de grande importância para poder conscientizar toda a comunidade no combate à violência contra a mulher.