Home\Notícias\Governo do Estado garante ações para Reserva do Cabaçal

Governo do Estado garante ações para Reserva do Cabaçal

Sexta-feira, 31 de Março de 2017 - 20:00:53
Em reunião com os prefeitos da região Oeste de Mato Grosso, o governador Pedro Taques garantiu ações para o município de Reserva do Cabaçal, conforme informou o prefeito Tarcísio Ferrari (PSD).

O prefeito destacou que a reunião com o governador foi bastante proveitosa e resultará em grandes conquistas para o povo reservenses. Dentre as ações anunciadas está a conclusão do asfalto da MT-175, que liga Araputanga à Reserva do Cabaçal e a reconstrução asfáltica das principais ruas da cidade. "Uma ajuda dessa para nós do município vai ser muito importante", afirmou o gestor.

Tarcísio Ferrari, destacou ainda a importância do trabalho de parceria realizado pelo deputado estadual doutor Leonardo, que muito tem feito pelo o município. "Vamos realizar o evento "Fest Cross", nos dias 12 e 13 de maio e ele já garantiu ajuda", informou.

O prefeito observou que chove muito no município, mas informou que a Administração está preparada para promover serviços de manutenção e conservação das estradas. "Nosso maquinário está arrumado e agora com a estiagem vamos iniciar esse trabalho", disse.

O setor de saúde pública municipal tem realizado um trabalho de excelência e referência na região. "Saúde é importante para os cidadãos", afirmou que também tem investido no setor de educação, que terá um novo Centro de Educação Infantil inaugurado em breve.

Autor: Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal