Home\Notícias\Contribuintes de Reserva do Cabaçal podem quitar seus débitos com prefeitura municipal com até 90% de desconto

Segunda-feira, 27 de Março de 2017 - 10:13:20

A prefeitura municipal de Reserva do Cabaçal comunica a toda população que possui dívida ativa junto ao município que está com descontos de 90% para os que fizerem pagamento a vista de juros e multas, para quem pagar em duas parcelas desconto de 70% e em três parcelas desconto de 50%. O prazo encerra no dia 31 de março de 2017.

O contribuinte deverá procurar o setor de tributação na prefeitura municipal no horário de expediente de segunda a sexta feira e decidir a melhor forma para ficar em dias com o nosso município e ainda irá usufruir de 50 a 90% de descontos sob juros e multas.

Somente com o pagamento dos seus tributos que a prefeitura consegue trabalhar em benefício da nossa população.

Fonte: http://www.tmnoticias.com.br/noticias/cidades/reserva-do-cabacal/45/view/1994

Autor: Tonny Marcos