Home\Notícias\Emenda parlamentar de Wancley melhora saúde em Reserva do Cabaçal

Emenda parlamentar de Wancley melhora saúde em Reserva do Cabaçal

Terça-feira, 05 de Julho de 2016 - 12:10:34

Após indicação do deputado Wancley Carvalho (PV), o Governo do Estado de Mato Grosso liberou para a prefeitura de Reserva do Cabaçal recursos necessários para aquisição e instalação de kit aquecedor em uma piscina que será usada para sessões de fisioterapia.

Priorizando a área da saúde na região oeste, o parlamentar ouviu a demanda da população e atendeu ao pedido do prefeito, Tarcísio Ferrari, que solicitou recursos ao deputado. "Somos um município pequeno, e com o agravamento da crise nossa arrecadação tem sido bem pequena. Agradeço ao deputado pela sensibilidade em atender nossa demanda", pontuou o gestor.

De acordo com o parlamentar, há alguns anos a piscina construída com a finalidade de dar melhor qualidade ao tratamento de saúde da população está inutilizada por conta da ausência do aquecedor. "Infelizmente as pessoas, ainda, não têm acesso a sessões de fisioterapia e hidromassagem por conta da falta dos equipamentos necessários. Agora, após aquisição e instalação, será possível dar melhor condições de tratamento para a população", afirmou.

Com a emenda parlamentar de R$ 10 mil, disponibilizada pelo deputado por meio da secretaria de Estado de Saúde (SES), será possível adquirir e instalar o kit completo de aquecedor, composto de placa solar, bomba de circulação, capa térmica entre outros itens."Agradeço ao Governo do Estado pela liberação dos recursos", finalizou Wancley

Autor: Eduardo Cardoso