Home\Notícias\30º Aniversário: Trabalho de união traz nova realidade para população de Reserva do Cabaçal

O município realizou o Fest Cross com várias atrações e população marcou presença

Terça-feira, 17 de Maio de 2016 - 11:56:31

Com o apoio do governo do estado através da secretaria de estado de cultura, câmara municipal e deputado estadual Dr. Leonardo a prefeitura municipal de Reserva do Cabaçal realizou dias 13, 14 e 15 de maio as festividades alusivas ao 30º aniversário do município.

As comemorações tiveram inicio na sexta-feira 13.05 com a realização do ato cívico com a participação da escola estadual Demetrio Pereira. Logo após foi servido churrasco para toda a população no Cio da Terra a noite foi realizado Culto em louvor e agradecimento a Deus.

Segundo o Pastor Pedro da Igreja Batista Nacional a celebração desse culto foi um momento importante para toda a população reservense “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor e incluir na programação a celebração de um culto é colocar nas mãos de Deus o município é o mesmo que acreditar na prosperidade da cidade e de sua população” disse o pastor.

O mesmo destacou ainda que Reserva do Cabaçal está vivendo um novo tempo na gestão do prefeito Tarcisio graças ao trabalho de união que o mesmo está fazendo. “Essa cidade já viveu muita turbulência e fico muito feliz em ver o trabalho de unidade que está sendo feito e vivido agora” afirmou.

No sábado 14.05 a população marcou presença no treino oficial de Moto Cross, as arquibancadas ficaram lotadas com a presença maciça da população reservense e da região. A noite foi realizado shows.

Encerrando as festividades no domingo 15.05 foi realizado a etapa oficial do Campeonato Estadual de Moto Cross onde o roncar dos motores e a adrenalina levou o publico presente ao delírio. “Foi etapa emocionante, a população reservense vibrou e animou a cada piloto que acelerava e ficamos felizes ao poder desenvolver nosso trabalho com essa participação popular” disse o Locutor Junior Lopes.

A noite a população para encerrar com chave de ouro a comemoração dos 30 anos de Reserva do Cabaçal prestigiou o show nacional com Ataide e Alexandre. Marcaram presença além das autoridades municipal o Deputado Estadual Dr. Leonardo que ressaltou que foi prazeroso estar presente no município desde o moto cross ao show de Ataide e Alexandre e ver o trabalho que o prefeito Tarcisio Ferrari junto com os vereadores estão fazendo no município. “Continuarei apoiando o município, pois sei do trabalho serio que o prefeito faz aqui, já estamos apoiando a realização do Fest Cross e continuaremos destinando emenda para que sejam aplicados nos vários setores da administração publica municipal” disse Dr. Leonardo.

O vereador Pedro Paulino representando os vereadores agradeceu a toda a população por estar acreditando no trabalho que o prefeito e vereadores estão fazendo no município e especialmente Dr. Leonardo. “Estavamos precisando de um parlamentar que olhasse para o nosso município e isso o deputado vem fazendo, é muito bom ver a população satisfeita com o nosso trabalho e ao comemorarmos esses 30 anos a resposta está ai, o povo veio feliz e satisfeito e prestigiou todas as atrações” disse.

O prefeito Tarcisio Ferrari bastante satisfeito agradeceu a sua equipe administrativa, sendo funcionários, secretários e voluntários, além dos vereadores e especialmente a toda a população. “Meu maior desafio quando assumiu foi resgatar o espírito de união que faltava em nosso município e isso graças a Deus e com o apoio de todos conseguimos, hoje temos uma administração participativa, respeitando sempre  a opinião de todos, estamos fazendo os nossos trabalhos e hoje comemorando os 30 anos do nosso município” disse Tarcisio.

O mesmo agradeceu ao deputado Dr. Leonardo por tudo que ele vem fazendo para o município. “Quero aqui que todos saibam que foi graças a esse deputado que estamos realizando essa bonita festa, pois ele abriu as portas do seu gabinete para Reserva do Cabaçal e devemos muito a ele” disse Ferrari.

Encerrando o prefeito agradeceu a todos que estão acreditando na sua administração e ressaltou que continuara trabalhando em todos os setores da administração “Não estamos parando, são trabalhos na obras, educação, saúde, agricultura, enfim em todos os setores da prefeitura municipal e continuaremos realizando o nosso trabalho, agradeço o apoio de todos e peço que continuemos trabalhando com essa mesma união” disse.

Autor: Tonny Marcos