Home\Notícias\Prefeitura de Reserva do Cabaçal realiza trabalhos de recuperação asfáltica e manutenção de estradas

Terça-feira, 12 de Julho de 2016 - 11:54:31

A Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, através da Secretaria de Obras segue executando amplo trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais, com frentes de serviço  atuando em toda a extensão do Município.

Deverá ser concluídos nos próximos 15 dias o trabalho de conservação das estradas, com patrolamento e cascalhamento em todas as comunidades rurais. Nos últimos meses, foram construídas 18 pontes.

A Prefeitura também ampliou os trabalhos de recuperação asfáltica em trechos de diversas vias da cidade, com recursos oriundos de emendas parlamentar, destinados pelos deputados doutor Leonardo e Wancley Carvalho.

As ruas e avenidas que estão sendo recuperadas dão acesso ao centro de saúde, creche, residências e estabelecimentos comerciais. As ações acontecem a partir da harmonia entre os poderes legislativo e executivo.

Autor: Popular Online